Qual o tipo de evento corporativo é ideal para a sua empresa?

ev_4_9(1)

Quando você pensa em realizar eventos corporativos como parte da estratégia de marketing da sua empresa, é necessário definir qual será seu público alvo. A pergunta que você deve fazer é: qual é o público que melhor colabora para que eu atinja meu objetivo? Escolher e conhecer esse público facilita (e muito!) a determinação do formato do evento que você deseja produzir. » Leia mais

Uma vitrine atraente e aumento das vendas.

A vitrine é o primeiro canal de contato que o cliente tem com a loja. Um espaço bem aproveitado pode gerar o primeiro impulso para a compra. Por isso, este é um aspecto que deve ser considerado importante para o varejista. Conheça algumas dicas sobre como explorar o espaço de exposição da loja e criar um ambiente atrativo para os clientes: » Leia mais

A impressão digital e o futuro das comunicações.

rrprint

Um projeto de impressão digital só pode ser efetivo à medida das ideias criativas atrás dele. A mensagem deve ser entregue sem dizer, mas é muito comum ver campanhas de projeto em grande formato que não exploram de fato as oportunidades únicas que a impressão digital pode oferecer aos designers. » Leia mais

Como agregar valor ao produto!

1

As empresas de comunicação visual estão inseridas em um mercado bastante disputado. A concorrência acirrada presente no setor, no entanto, não se deve ao grande número de players, mas sim à quantidade de empresas que estão buscando se diferenciar, oferecendo produtos melhores e serviços exclusivos.  » Leia mais

Como organizar um evento bem-sucedido

Organizar e executar eventos não é uma tarefa fácil. São muitos detalhes e pormenores que precisam ser observados, desde a primeira reunião com o cliente até o dia ou período por qual se prolongue a ocasião. As tarefas vão desde decoração e alimentação à recepção e acompanhamento de palestrantes ou convidados especiais, dependendo da natureza do evento. » Leia mais

« Older Entries