A influência das cores na comunicação.

rr

A Psicologia das Cores é muito importante no Marketing e no dia-a-dia por ser fundamental para entendermos o significado das cores e como podemos usar uma determinada cor para nosso benefício.

Cores são poderosas e influenciam diretamente produtores e consumidores. Estudos apontam que:

  • 84,7% dos consumidores acreditam que as cores de um produto são muito mais importantes do que outros fatores;
  • 93% das pessoas avaliam as cores de um produto na hora de comprar;
  • Mais da metade dos consumidores desistem de comprar um produto porque ele não tem sua cor favorita.

Veja o infográfico que o site Viver de Blog produziu com absolutamente tudo sobre a Psicologia das Cores, o Significado e a Simbologia das Cores.

Infográfico Psicologia das Cores

Fonte Infográfico e Texto: Viver de Blog – http://viverdeblog.com/psicologia-das-cores

Solicite um orçamento sem compromisso: rrprint@rrprint.com.br ou ligue: 11 2451-5199.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *