O relógio utilizado como objeto decorativo

2

O relógio é um objeto decorativo que pode estar presente em diversos ambientes residenciais e profissionais. Apesar de ser classificado como um elemento clássico na decoração, está sempre sendo retomado para inovar o visual das casas.

Os ambientes decoradas com um relógio, analógico ou digital, costumam ser mais funcionais porque ajudam as pessoas na organização dos horários. O mecanismo por muito tempo decorou os espaços verticais das casas mais sofisticadas e clássicas, depois passou a compor a decoração de todos os tipos de residências.

Há diversos modelos, alguns preservam os traços antigos e outros aceitam a proposta de ousadia do estilo contemporâneo. As peças variam quanto ao tamanho, formato, funcionalidades, cores e exibem designs inovadores. Com essa variedade tão expressiva de relógios de parede, os moradores podem contar com várias ideias para incorporar o acessório na decoração.

A criatividade pode estar expressa no design do relógio e deixar o ambiente decorado mais descontraído. Vale explorar formas, imagens de personalidades conhecidos, marcas e até mesmo objetos. Tudo serve de inspiração para dar origem ao relógio criativo.

Fonte: http://www.mundodastribos.com/ideias-de-decoracao-com-relogios-de-parede.html

Gostaria de personalizar um produto para a sua empresa?

Solicite um orçamento sem compromisso: rrprint@rrprint.com.br ou ligue: 11 2451-5199.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *