ExpoPrint Latin America entra em 2018 com números positivos
A ExpoPrint Latin America 2018 ocorre entre os dias 20 e 24 de março, nos Pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte, em São Paulo. A feira já conta com mais de 90% de seu espaço ocupado, o que reafirma sua posição de maior evento de impressão das Américas. O número de visitantes pré-cadastrados para visitar a feira supera em 28% o alcançado no mesmo período de sua última edição, em 2014.
Entenda um pouco mais sobre Marketing de Valor
Marketing é um processo social por meio do quais pessoas e grupos de pessoas obtêm aquilo de que necessitam e o que desejam com a criação, oferta e livre negociação de produtos e serviços de valor com outros (KOTLER e KELLER, 2006). » Leia mais
Uso de adesivos decorativos de parede
Os adesivos de parede são utilizados para personalizar ambientes e conferir estilo. São feitos de vinil autoadesivo com impressão de vários desenhos. » Leia mais
Uso correto das mídias impressas na era digital
O uso de bons materiais impressos como cartão de visita, catálogos, flyers e papéis timbrados ajudam na apresentação da empresa e consequentemente nas vendas.
Adesivos na decoração como destaque.
Apesar de existir há anos no mercado, há alguns meses os adesivos decorativos para interiores ganharam destaque. Com uma forte divulgação na internet e em revistas, este tipo de decoração caiu no gosto dos brasileiros. » Leia mais
Como ter ideias criativas
- Crie com moderação
Nem todo problema precisa de uma solução inédita. Escolha aquele em que a diferença vai fazer diferença e foque nele. » Leia mais
Dicas de porque sua empresa deve ter materiais personalizados.
Quase todos empresários pensam somente em custo, é lógico que a resposta é gastar menos. Porém junto ao aspecto de custo é necessário contrapor os benefícios de marketing que o investimento pode trazer. » Leia mais
Qual o tipo de evento corporativo é ideal para a sua empresa?
Quando você pensa em realizar eventos corporativos como parte da estratégia de marketing da sua empresa, é necessário definir qual será seu público alvo. A pergunta que você deve fazer é: qual é o público que melhor colabora para que eu atinja meu objetivo? Escolher e conhecer esse público facilita (e muito!) a determinação do formato do evento que você deseja produzir. » Leia mais