Como agregar valor ao produto!

1

As empresas de comunicação visual estão inseridas em um mercado bastante disputado. A concorrência acirrada presente no setor, no entanto, não se deve ao grande número de players, mas sim à quantidade de empresas que estão buscando se diferenciar, oferecendo produtos melhores e serviços exclusivos.  » Leia mais

Como organizar um evento bem-sucedido

Organizar e executar eventos não é uma tarefa fácil. São muitos detalhes e pormenores que precisam ser observados, desde a primeira reunião com o cliente até o dia ou período por qual se prolongue a ocasião. As tarefas vão desde decoração e alimentação à recepção e acompanhamento de palestrantes ou convidados especiais, dependendo da natureza do evento. » Leia mais

6 Maneiras de Acelerar as Vendas com Marketing e Identidade Visual

 

Vender é a principal preocupação de toda empresa, independentemente do segmento de mercado ou tamanho da empresa. No caso das PMEs, alguns fatores tornam ainda mais desafiadora a tarefa de vender mais: reconhecimento de marca, relevância no mercado e redes de contatos são alguns deles. » Leia mais

Como construir um manual de Identidade Visual para sua empresa!

mockup-4-01O que é o Manual de Marca (ou Manual de Identidade Visual)?

É um documento que estabelece as diretrizes distintas sobre a forma como todos os aspectos da marca de uma empresa serão tratados. Deve estabelecer regras para a criação de uma presença unificada e identificável. » Leia mais

A importância de um bom cartão de visitas

capaO cartão de visitas da empresa é o aperto de mão que deixamos com alguém. É imprescindível no mundo dos negócios, e quando entregue serve como uma senha para que, de posse dele, a pessoa sinta-se à vontade para estabelecer contato. » Leia mais

« Older Entries Recent Entries »