O uso de bons materiais impressos como cartão de visita, catálogos, flyers e papéis timbrados ajudam na apresentação da empresa e consequentemente nas vendas.
O uso de bons materiais impressos como cartão de visita, catálogos, flyers e papéis timbrados ajudam na apresentação da empresa e consequentemente nas vendas.
É possível melhorar a imagem da sua empresa e vender mais através de duas ações bem simples:
Melhore a experiência de leitura
Algo muito importante no momento da divulgação da empresa ou venda dos produtos é a experiência do cliente ao ver o que você está oferecendo. Nesse aspecto que um bom material impresso se diferencia muito do virtual. Por mais prático que um arquivo seja, quem não prefere ver e sentir o que está comprando, certo?
Elabore materiais que mostrem com clareza seu portfólio. Um bom layout e uma impressão de qualidade te ajudam sim a vender mais.
Conquiste mais atenção do leitor
Todo material virtual compete com muitas distrações no computador: emails urgentes, mensagens no Facebook, outras propostas, etc. Um material impresso com qualidade, com imagens e cores bem definidas conseguem prender mais a atenção do leitor e fazer com que ele realmente veja o que você está oferecendo.
Felizmente hoje em dia não é necessário imprimir tiragens muito grandes para ter bons preços como antigamente. Por isso é possível sempre ter um material de qualidade e atualizado (nada de riscar a caneta cartões de visitas ou catálogos porque a empresa mudou alguns produtos ou contatos!).
O importante é encontrar um equilíbrio na hora de investir em divulgação, aproveitando as vantagens tanto da divulgação virtual quanto da física.
Fonte: https://saiadolugar.com.br/a-importancia-de-materiais-impressos-para-as-vendas/
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