Invista em Comunicação Visual e deixe a sua marca mais forte!

Quando um cliente pensa em uma marca, um dos itens que mais chama a atenção e atraí é a COMUNICAÇÃO VISUAL. Se as cores, mensagens, fontes, materiais e formatos tiverem uma coerência e harmonia, possivelmente a empresa fica no topo de sua preferência.

A comunicação visual é um item de extrema importância em qualquer estabelecimento; desde lojas, clínicas e até no interior das grandes empresas.

Sabemos que um principais sentidos responsáveis pela escolha é a VISÃO. Pois, estimula os cérebro na decisão.

Percebemos que durante uma compra, a passagem dos olhos entre os produtos é muito rápida, em torno de 5 segundos até parar em algum item que chame a atenção. Se neste tempo, se outros produtos tiverem um apelo visual que incentive o cliente, este irá realizar comparações e só então irá definir a compra.

Por isso, a utilização de ADESIVOS ou PLACAS vêm sendo um diferencial. Pois, muitas vezes contém mensagens promocionais que são inseridas em pontos estratégicos, cujo objetivo é criar o interesse e levar o consumidor a aquisição final.

 

Artigo escrito em 01/10/2013 por Silvia Barbato – Agência Barcos

Gostaria de personalizar um produto para a sua empresa?

Solicite um orçamento sem compromisso: rrprint@rrprint.com.br ou ligue: 11 2451-5199.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *